segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

{5 dicas de organização super legais!} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim



oiê!
segunda aqui no {clic} é dia do que??? dia de botar tudo no seu lugar e de ficar tudo lindo e arrumadinho! ;)

e hoje estou trazendo ideias diversas para organizar nossa casa!


essa primeira aí de cima achei super prática. não sei se alguém aqui é como eu mas quando estou com pressa pego a primeira jeans, visto e fui! e nem sempre era aquela que queria usar naquele dia. que tal seguir a sugestão da foto? com certeza vou fazer! ;)



pra mim é a melhor maneira de organizar fitas. já tentei várias formas e essa foi a que mais gostei.  


aproveitar caixas de cereal para organizar tampas plásticas. super legal além de reciclar também. só que se fosse pra mim essas caixas seriam revestidas de lindos papéis decorados! 


latinhas de atum (mais uma reciclagem!) e a gaveta super arrumadinha! :)


e outra sugestão para nossos armários. tem tutorial de como fazer! adorei! 

e aí? gostaram?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

Nenhum comentário: