segunda-feira, 15 de agosto de 2016

{6 sugestões inteligentes para organizar nossa lavanderia} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim

 
oiê people! hoje vou trazer ideias super bacanas para organizar nossa área de serviço! se vocês são como eu, lavar roupas não é uma tarefa tão criativa assim mas se sua área de serviço é linda e charmosa o trabalho é bem mais suportável! :) olha que graça essa aí de cima... para guardar aquelas moedas que estão sempre sobrando nos bolsos na hora que vamos colocar as calças na máquina de lavar... :) e tem tutorial para aprender a fazer!
quem não tem meias perdidas em casa? que charme guardá-las assim até que o par perdido apareça! também tem tutorial! :)
ohhhhh que lindo! se não tem lugar na lavanderia para uma tábua de passar roupa que tal improvisar com uma tábua charmosa como essa? vai lá no site que tem tudo explicadinho como fazer!
sabe quando você tem aquele pequeno espaço na lavanderia? que tal pedir para seu marceneiro fazer uma estantezinha assim, com rodinhas, para guardar os produtos que você usa quando lava roupas? adorei essa ideia!
você usa sabão líquido para lavar suas roupas? que tal essa ideia para não ter que carregar peso na hora de colocar o sabão na máquina? :)
 
mais uma vez se falta espaço em sua lavanderia olha só que sugestão inteligente: colocar uma prateleira bem acima das máquinas com cestos para diferentes cores de roupas. assim quando você for lavar suas roupas não tem que ficar escolhendo roupas brancas de roupas de cor.
 
por hoje é só gente!
espero que tenham gostado das ideias que trouxe aqui para vocês!
 
beijos e obrigada pela visita! :)
 
Julia
 

Nenhum comentário: