domingo, 31 de maio de 2015

{vidros fofos para o meu atelier) by Andrea Albuquerque


nesses tempos tenho adorado criar coisinhas para decorar minha casa e meu atelier. foi quando tive a ideia de reciclar vidros de conserva para enfeitar as prateleiras do meu cantinho artístico, que é meu verdadeiro parque de diversões.
pintei os vidros usando uma técnica que encontrei no Pinterest, na qual derramamos a tinta dentro do vidro e esperamos escorrer. depois de seco, enfeitei com tecido bordado com ponto caseado, flores de crochê, botões, tags feitas com folha de livro e passarinhos fofos, comprados em lojas de artesanato. as tampas foram pintadas com tinta spray dourada. 
eles ficaram uma graça aqui no meu atelier e ainda são super úteis para guardar miudezas como botões, bailarinas, etc. 
fiquem com mais alguns detalhes dessas fofuras.









o que acharam dos meus potinhos? se gostarem e fizerem, não se esqueçam de vir aqui nos mostrar.

obrigada pela visita, volte sempre! :)

beijocas

Andrea

Nenhum comentário: