segunda-feira, 10 de setembro de 2018

{organizando carimbos de madeira} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim



oiê!
segunda aqui no {clic} é dia do que??? dia de botar tudo no seu lugar e de ficar tudo lindo e arrumadinho! ;)

e hoje vamos falar de carimbos de madeira, aqueles nossos velhos amigos que nos acompanham há tantos anos pelas estradas do artesanato mas que quase sempre não tem um lugar bonito e organizado e quase sempre são difíceis de serem achados.

a ideia da sapateira transparente eu gostei muito pois além de ser prática é barata também!
encontrei aqui.


ohhhhh que coisa mais linda! aqui nos Estados Unidos tem pra vender mas aí no Brasil acredito que não. mas aí temos os carpinteiros não é? e com certeza eles podem fazer um gaveteiro assim!



mais duas sugestões bem legais...
a primeira é usando pastas transparentes - hoje mesmo estava conversando com minha amiga Virginia Vilela sobre essas pastas e foi ela quem me mostrou a utilização delas. adorei e acho que vou usar assim aqui no meu studio.
a segunda também é bem bacana - gaveteiros médios. meu conselho é que arrumem apenas uma camada de carimbos para que possam visualizar sem ter que ficar procurando. ;)
encontrei essas ideias aqui.



outra boa ideia - caixas de pizza! em lojas que vendem embalagens vocês encontram essas caixas.
encontrei essa ideia aqui.


essa ideia também é boa e cute! mas só pra quem tem poucos carimbos! :)
encontrei aqui.


uma outra versão das pastas transparentes que mostrei lá em cima. não sei se conseguem encontrar igual por essas terras brasileiras mas quem sabe algo parecido? 
encontrei aqui.

e aí? gostaram? e vocês tem alguma ideia legal de organização de carimbos de madeira? conta pra mim! :)
outro dia volto com sugestões para outros tipos de carimbos tá?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin


Nenhum comentário: