quarta-feira, 29 de agosto de 2018

{DIY - vision board} faça você mesma by Julia Cotrim



oiê!
hoje é dia de DIY e como sempre procuro projetos lindos pra gente fazer!

quem quer fazer um "vision board"? fiquei apaixonada por essa ideia e podem estar certos que vou fazer um pra mim.
tenho certeza que vocês vão me perguntar o que é um "vision board" ou quadro de visualização!

é um lugar para vocês colocarem imagens, palavras, frases ou objetos que representem o que vocês querem ser e fazer em suas vidas. 
tipo uma lei da atração, sabe? a gente olha pra tudo aquilo que escolhemos colocar no "vision board" e escolhemos para nossas vidas e assim a vamos lembrando a toda hora o que realmente queremos fazer com nosso futuro.

legal né?



vi essa ideia aqui!

não deixem de mostrar pra mim se esse projeto inspirou vocês! vou adorar postar aqui  no blog! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

Um comentário:

Virgínia Vilela disse...

vou fazer um pra mim também e virei te mostrar!!!!!!!!!!!!! amei isso!