segunda-feira, 27 de novembro de 2017

{8 dicas para organizar com binder clips} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim


oiê!
segunda aqui no {clic} é dia do que??? dia de botar tudo no seu lugar e de ficar tudo lindo e arrumadinho! ;)

e hoje estou trazendo umas ideias bem legais com binders clips para organizar um monte de coisinhas que temos pela casa. 

bora ver?



tudo de bom para organizar e manter enroladinhos os fios dos nossos computadores, telefones, ipads e afins.



que ideia bem legal e bem original para marcar de quem é quem os copos de vinho! :)


essa eu vou já já pegar uns binders clips que tenho aqui no meu studio e fazer igualzinho! vivo deixando cair meus fios embaixo da mesa e pra pegar depois é muito chato!


binder clips e ganchinhos e nossas luvas encontraram um lugar para ficar!


também amei essa ideia para os arquivos. com certeza não vão se perder e se rasgar! 


para as artesãs de plantão, especialmente aquelas que trabalham muito com papéis! eu coloquei etiquetas nos meus organizadores mas vou mudar tudo para ficar igual a esses da foto. super legal! :)


e para organizar os tubinhos de tinta? affff super bacana e sem contar que fica muito mais fácil de encontrar as cores que precisamos usar! ;)



 mais uma que adorei! guardanapos todos arrumadinhos dentro da gaveta! :)

e aí? gostaram?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia



4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

amei a dos arquivos!!!!

Julia Cotrim disse...

eu também Vivi! :)

Anônimo disse...

boa ideia

Julia Cotrim disse...

obrigada por sua visita! :)