terça-feira, 19 de setembro de 2017

{5 ideias lindas de decoração} vem decorar com Virgínia Vilela



amo quando é meu dia de postar sobre decoração! me sinto ainda mais inspirada com esse tema, quem me conhece, sabe o porque!
achei essa ideia o máximo de fazer um cantinho de leitura assim: com uma rede embaixo da mesa!


olhem só que tudo também essa ideia de fazer uma divisória no quarto para montar um cantinho de estudos e até mesmo de trabalho! Clique AQUI.


esse outro espaço de leitura simulando um pedacinho de aconchego no quintal. achei fantástica essa simulação: como se a cadeira tivesse sido pendurada na árvore! Clique AQUI.


decorando com pneus velhos enrolados no sisal, muito legal com essas luzinhas dentro. vai no link que lá mostra direitinho o passo a passo de como fazer! Clique AQUI.

amo pinturas na parede, essa daí me inspirou e muito para ser uma parede do meu novo ateliê! Clique AQUI.

inspirou? espero que sim e muito!
beijos e muitas cafofices. volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

virginia
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

super fofas essas ideias de decoração Vivi! a pintura na parede ficou demais! com toda certeza Colonita pode fazer algo assim em seu novo cantinho! ;)

Gildett de Marillac disse...

Gostei da rede, gostei de tudo mas a pintura... Pena que o link não leve a postagem original, mas guardei a imagem para me inspirar. Obrigada!

Virgínia Vilela disse...

No meu novo cantinho já tenho lugar para todos os quadros da mamãe!!!! uhuhuhuhuhu

Virgínia Vilela disse...

isso, vamos nos inspirar e praticar tudo!!!!! :) :) :)