segunda-feira, 21 de agosto de 2017

{6 dicas geniais para organizar nossa vida} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim



oiê!
segunda aqui no {clic} é dia do que??? dia de botar tudo no seu lugar e de ficar tudo lindo e arrumadinho! ;)

e hoje estou trazendo umas ideias bem legais para organizar nossas vidas! vamos lá ver?

a primeira sugestão, essa aí da primeira foto, é muito bem bolada! bolsinhos para guardar contas a a pagar, recibos e outras coisinhas que temos que fazer um follow up. e tudo isso lindamente arrumadinho na parte de dentro da porta do armário.


um arquivo com divisões para guardar aquelas correspondências que recebemos e que sempre ficam jogadas em cima de algum lugar em nossa casa, principalmente na entrada. e pra completar, um calendário pra toda família não perder os compromissos do mês. adorei!


todo mundo tem na cozinha aquela gaveta falsa embaixo da pia não tem? olha aí que boa ideia para aproveitar esse espaço... bora pendurar nossos panos de prato aí?


aqui a sugestão é para o armário do banheiro mas bem pode ser aproveitada para qualquer armário onde guardamos aquelas coisinhas que não usamos todos os dias ou aquelas que temos como reserva.


e aqui para o armário que fica embaixo da pia da cozinha. uma bandeja giratória é absolutamente tudo de bom! vou comprar uma para mim já já! amei essa ideia!


mais uma boa ideia para o armário do banheiro! também adorei! vou fazer também!

e aí? gostaram?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

amo esse blog e você! :)

Julia Cotrim disse...

eu também amo o click e você então... nem preciso dizer! :)