sexta-feira, 7 de abril de 2017

{fashion? vamos falar sobre fashion?} go pretty with Julia Cotrim



oiê people!
algumas sextas-feiras eu vou estar por aqui para falar um pouquinho sobre moda.
quem não gosta? eu amo!

olhando para essa primeira foto lá de cima... alguma dúvida de que as cinturas já subiram?


olha a cintura alta aí de novo! eu gosto sabia? e as bainhas desfiadas vão continuar em alta também. babados e rendas vão andar pertinho dos jeans!


e essa faixa lateral? não serão mais só para os joggings! estou pensando em comprar uma faixa assim e aplicar em uma de minhas jeans. acho que vai ficar bem bacana... depois mostro pra vocês como ficou! ;)


hummmmm gosto muito de "destroyed" jeans mas essa está um pouco além pra mim... mas há quem curta! :)


uma bainha bem diferente! bem original! gostei!

qualquer dia desses volto com mais fashion pra vocês!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: