quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

{vem fazer com a gente} by Julia Cotrim



oiê leitores mais que queridos!
vocês se lembram que postei aqui há alguns dias atrás um "porta tudo" super legal? não? então segue o link pra ver...

gostei tanto da ideia que resolvi fazer um pra chamar de meu! :)

vamos ver como ficou em detalhes?


tirando essa placa giratória de mdf, todo o resto foi feito com material reciclável... e a natureza continua agradecendo!:) quando ficou tudo pronto a farra foi guardar todas as minhas coisinhas nesse "porta tudo":)


essas caixinhas são de  barrinhas de cereal e esses dois rolinhos foram feitos de rolos de papel higiênico. tudo encapado com papéis decorados by me :)


essas 3 caixas (a de florzinha e as duas de bolinhas) foram feitas de caixas de cereal. elas foram abertas, cortadas na medida que eu queria, revestidas com papel decorado e depois fechadas com cola.


e mais uma caixa de cereal cortada do tamanho que eu queria e dois rolos de toalha de papel.


essa caixinha de flor verde também é uma daquelas de barrinha de cereal.


e essas duas (azul e de bolinha) foram feitas de caixinha de bolo pronto, cortada ao meio. dentro delas coloquei rolinhos de papel higiênico para arrumar com mais facilidade meus apetrechos. esses rolinhos não foram revestidos de papel e nem colados porque achei que não era preciso.


visto por outro ângulo... depois que estava tudo pronto colei as caixas e os rolinhos uns nos outros.


visão "aérea" :)


tinha que ter flores não tinha?

 
e essa abelhinha charmosa também! :)




depois das caixinhas e rolinhos revestidos com papel decorado, passei carimbeira preta para dar um acabamento mais vintage.


querem saber? eu amei fazer esse projeto! e depois de tudo arrumadinho em seu devido lugar amei mais ainda! e coube muuuuuita coisa!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: