terça-feira, 24 de novembro de 2015

{8 dicas de decoração para sua casa} decorando by Julia Cotrim



bom dia gente querida!
andei garimpando por aí ideias gostosas para decorar nossa casa e arrumar com carinho cantinhos especiais que nos fazem querer ficar assim, relaxadas e felizes.

essa primeira sugestão aí de cima é super linda! com apenas dois caixotes podemos fazer um sofazinho para a varanda. e olha que não precisa ser uma varanda grande para deixar a casa bonita né? ;) repara que delicia o balde de alumínio fazendo a vez de um cachepot...


gente que  coisa mais fofa! com toda certeza eu preciso de um desses! :)


um vidro vazio, uma foto escolhida com carinho e pronto! e reparem que nem precisa ser daqueles vidros lindos tão difíceis de encontrar por aqui! amei!


já andei mostrando aqui uma ideia parecida mas... não era tão caprichada e fofa assim... quem não tem uma régua de tomadas como essa e não quer esconder? eu tenho e eu quero... :) e bora aproveitar nossos papeis decorados para enfeitar aquela caixa de sapato jogada dentro do armário! 


mais uma ideia para decorar nossa varanda! e que não ocupa tanto espaço! ideal para cantinhos pequenos!


e mais outra ideia, dessa vez para aquela hortinha de temperos. que graça!


outra sugestão para decorar com caixotes aquele cantinho da varanda ou até mesmo da casa!


perfeito! nossas fotos preferidas montadas em molduras de polaroid e dispostas assim, bem simples e lindas! e ainda tem a vantagem de poder trocar por outras fotos na hora que a gente quiser! muito boa essa!

bem já vou indo!
semana que vem volto com mais decoração para vocês!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

amo essas nossas postagens de decoração!!! E essa do guardachuva, meu Deus, foi a que mais gostei de hoje!!!!

Julia Cotrim disse...

sabe que eu também Vivi? fofo demais esse guarda-chuva! eu também amo essas postagens sobre decoração! :)